Pages

Novo emprego, nova fase.

Não é de hoje que o meu principal sonho é ter o meu próprio negócio. Mas enquanto esse sonho não acontece, vou tentando melhorar ao máximo a minha qualidade de vida, afinal, ser workaholic não é para mim.
Curto ter os meus finais de semana, as minhas horas de descanso e lazer, nada de ficar trabalhando que nem condenada fora do meu horário de trabalho ou ficar passando horas a fio num trânsito insuportável seja na ida ou na volta.
Consegui mudar de emprego, agora trabalho perto de casa, a qualidade de vida está ótima em comparação a antes, hoje acordo duas horas mais tarde, e chego no mesmo horário na volta, visto que antes eu saía as 16hs e chegava depois das 17 em casa, hoje saio as 17 e chego no mesmo tempo de antes.

Acho que toda mulher tem uma fase meio de ofélia, claro que eu estou entrando nesta fase, também estou pensando em ser mamãe no ano que vem. Ausência de Stress + qualidade de vida = a espaço na vida para um bebê. 

Por conta dessa melhoria na qualidade de vida estou com mais tempo para fazer algumas coisas que eu gosto: artesanato e cozinhar.
Vou aproveitar essa nova experiência que estou tendo e aos poucos postar aqui no blog as minhas pequenas conquistas no Artesanato e na cozinha, além de continuar falando de outras coisas que eu gosto e até alertar a todos sobre sites que podem ser verdadeiras armadilhas para as pessoas.

Aguarde Coisas legais que eu Curto em nova fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário