Olá amigos, vi essa história no site lovemeow.com, uma mulher grávida deixou o seu gato acompanhar a sua gravidez o tempo todo, o gatinho ronronava toda vez que se aconchegava na barriga da grávida, e o bebê dentro da barriga ao ouvir o ronronar do gato se acalmava. A bebê nasceu e eles continuavam juntos, 3 anos o meio se passaram, o gatinho Buddy é muito protetor de sua irmã humana. Ele não a deixa fora de sua vista.
Um dia quando eu quiser ter filhos vou fazer a mesma coisa, sabe por que? Por que seres humanos que são acostumados a se relacionarem com animais desde sempre, com certeza serão seres melhores.
Gente que não gosta de bicho tem dois viés:
1 - Não gosta por que nunca criou algm animal
2 - Não gosta por que não tem um bom caráter e por consequência também não gosta do próximo.
E é raro pessoas que não gostam de animais serem da primeira opção.
Comprovo isso sempre, infelizmente a maioria das pessoas que não gostam de animais é da categoria da segunda opção.
Se você tem gatos e está grávida não se preocupe e se algum médico falar para se livrar de seu gato, livre-se sim do médico, peça uma segunda, terceira, quarta opinião até encontrar um profissional que não seja ignorante no assunto gatos e bebês. Pois nesse Brasil, o que mais tem é médico incopetente, sabe por que? Por que uma boa parte não ama o que faz, ama a grana que recebe.
Um relato da mãe da criança:
"Buddy gostava de se deitar na minha barriga. Ele começava a ronronar e se esfregam onde estava a posição do bebê. Ela adorava o ronco! Até hoje ela ainda gosta de colocar a cabeça sobre ele quando ele está ronronando ", disse a dona de Buddy.
Bella e Buddy foram aconchegar antes mesmo de nascer:
Bella e Buddy foram aconchegar antes mesmo de nascer:
Cochilando com sua irmã recém-nascida:
cochilando juntos
Buddy nunca perde Bella de sua vista
Buddy e Bella hoje, aninhando-se
Quer ver alguns vídeos de gatos com bebês, acesse esse link:
http://lovemeow.com/2009/11/videos-cats-love-babies/
Nenhum comentário:
Postar um comentário