Pages

Eu Fiz!!!! Descanso para pulso em forma de gatinho

 Gente, eu fiz um descanso para pulso como este^^
Olha o meu, são essas 3 fotos abaixo:
Só ficou meio pálido de rosto, pois eu não tinha uma caneta de tecido e fiz na caneta comum mesmo, mas em breve pinto os detalhes, vou comprar a caneta de pintar tecido^^
Também tive que costurá-lo inteiro na mão, pois a minha máquina de costura está quebradíssima e não dá um ponto certo, fica tudo frouxo.
Demorei cerca de 1 hora entre cortar, costurar e colocar o enchimento, também utilizei arroz.


Ficou melhor deitadinho no rack...


Para relembrar segue abaixo as instruções de como fazer essa coisa fofa.


Gente esse esquema super fofo e fácil de fazer foi retirado do site Instructables Neste final de semana vou fazer um para mim^^

Etapa 1: materiais

Você vai precisar de pelo menos:
 - Meio metro de tecido
 - Tesoura, alfinetes, linha de bordado.
 - Agulha para bordado e bastidor.
-Enchimento (Arroz para o dorso e patas e espuma ou restos de tecidos para a cabeça)

Etapa 2: molde
Meça o seu teclado, o tronco do gatinho deve ter pelo menos 10 cm a mais do tamanho do comprimento do teclado.
Não há uma medida exata para´patas e cabeça, uma vez que depende do tamanho de seu teclado, portanto tente se basear no esquema abaixo para ter uma noção melhor.

Precisamos planejar as dimensões do nosso gatinho. Agora, Kitty não é extremamente técnico. Basicamente, comece com a medição do seu teclado. Adicionar a largura desejada de seu gato (geralmente em torno de 4 polegadas ou mais). Em seguida, desenhe um pequeno quadrado arredondado para a sua cabeça kitty, (apenas um pouco maior do que o corpo) e um par de pernas e uma cauda. Não se preocupe com que seja perfeito. Teclado gatos são conhecidos pela sua excentricidade.

Etapa 3: O bordado

Depois de tirar as medidas e cortar os tecidos, escolha uma maneira de dar uma cara ao gatinho, bordar é a melhor maneira, mas desenhar também é legal, é só usar uma caneta de pintar tecido.


Etapa 4: cabeça do gato


Corte o rosto de gatinho maior que o tamanho que vc escolheu. Lembre-se de deixar bastante espaço para costurar e duas metades do tecido para juntar. Caso você esteja se perguntando.

Antes de costurar as duas metades juntas, precisamos de algumas orelhas gatinho! Dobre um tecido ao meio e cortar dois pequenos triângulos para os ouvidos. Costure ao longo das bordas das orelhas e transformá-los do lado direito para fora.


Etapa 5 Costurando e depois colocando enchimento na cabeça


Para encher a cabeça do gatinho vc pode usar um enchimento de estopa, ou algodão, ou espuma, vc escolhe.


Etapa6: Patinhas e cauda

Após cortar e unir as partes dos tecidos, para encher, use duas coisas: colocar arroz para dar peso e consistência, e enchimento fofinho da sua preferencia, afinal, você vai descansar os pulsos conforme estiver digitando.


Etapa 7: costurando o corpo
Não é preciso tanta noção de costura, mas neste caso, lembre-se: primeiro encha as patinhas e a cauda, depois coloque-as como na foto e costure,  não se esqueça também das patinhas dianteiras, lembrando de deixar uma abertura para encher o tronco com arroz.




Etapa 8 Enchimento e costurando

Uma vez que é ligado do lado direito para fora, você pode preencher o resto do seu gatinho com arroz. Enchê-lo até que ele fique bom e completo, mas lembre-se, ele não precisa ser um gatinho gordo, apenas um gatinho plano. Depois que ele estiver completo o suficiente, costure o resto.

Etapa 9 Fixando a cabeça

Finalmente, é hora de costurar a cabeça do gatinho no lugar. Coloque-o para que ele apenas se sobreponha aos os braços dianteiros, em seguida, levante a cabeça um pouco e costure-o no lugar.

Etapa 10

Por último, coloque o seu gatinho em cima de seu trono de direito, na frente do seu teclado, como um bom gato descanso de teclado, até que você esteja pronto para começar a trabalhar. Seu rosto alegrar o seu dia cada vez que você usar o teclado, porque você tem que admitir, ele é Adorável.

Se você quiser ver a versão em inglês, clique aqui e baixe o PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário