Pages

Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda (DCL)
imagem: Discovey H&H

 
 Este programa é muito show, uma família escolhe um membro que esteja totalmente fora de moda, faz vídeos e depois a "vitima" ainda é exposta a amigos e parente através de um filme que aparentemente deveria ser um filme de cinema, mas no tal filme está a vítima e mostram o quanto ela se veste mal. O legal de tudo é que a pessoa ganha U$5 mil para comprar roupas novas e que realmente sejam legais para o seu corpo. Só que antes disso ela tem que entender o que cai bem para seu corpo. O legal é que a maioria das pessoas aprender a melhorar  o seu estilo e s erevelam pessoas muito mais bonitas e refinadas.


 
Abaixo a sinopse da discovey sobre o programa

Os especialistas em moda e estilo, Stacy London e Clinton Nelly, compartilham dicas para melhorar a aparência pessoal renovando o vestuário, a maquiagem e o penteado. Os novos episódios de ESQUADRÃO DA MODA são exibidos todas as quartas, às 23 horas,
Com conselhos úteis de estilo baseados nas características de cada pessoa, Stacy e Clinton se dedicam a transformar patinhos feios em cisnes deslumbrantes. Filmados em diversas cidades dos Estados Unidos, os episódios apresentam a história surpreendente de uma pessoa indicada por parentes e amigos para uma transformação de imagem radical.

As câmeras do programa acompanham, em segredo, as candidatas em sua vida diária para que os especialistas possam avaliar seu estilo e formular o plano de ataque. Stacy e Clinton começam com uma dura análise do guarda-roupa atual e compartilham dicas de estilo que ajudarão não só a participante, mas também a audiência, a ressaltar seus pontos fortes e disfarçar os defeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário