Pages

Amor de Gato (MUST LOVE CATS),

Continuando das séries de tv que são show, Amor de Gato (MUST LOVE CATS) é  uma série do Animal Planet que mostra felinos tão especiais e carismáticos que merecem ter seu próprio programa de TV. Eu como adoradora de gatos (tenho seis lindos gatos e dois cães e não a minha casa não é um Zoo) simplesmente achei o máximo ter uma série só para eles, e o incrível é que esses gatos tem donos maravilhosos que os amam. É difícil encontrar uma pessoa que ame gatos e neste lugar sempre tem^^ Queria que na vida também fosse assim. O programa mostra todo tipo de gatos, até alguns  que formam uma banda (e tocam mesmo!), também tem gatos que escapam toda noite para surrupiar objetos dos vizinhos (sim cleptomaníaco mesmo!), gatos que são super stars do mundo da moda e outros ainda que salvaram vidas (avisando de incêndios).
A cada episódio é contada e apresentada um pouco da história do felino e de seu dono, com apresentação de  John Fulton (que ama gatos!) compositor que sempre faz musicas para os felinos e seus donos e que viaja a diversos países em busca de boas histórias sobre felinos para contar, mostrando pessoas, lugares e relatos fantásticos relacionados ao mundo dos felinos e daqueles que não vivem sem eles.
Amor de Gato foi produzida para o Animal Planet por Powderhouse Productions. Joel Olick, Tug Yourgrau e Carter Seanbaker foram os produtores executivos por parte da Powderhouse. John Tomlin foi o coprodutor executivo da Powerderhousey e Erin Wanner é o produtor executivo do Animal Planet.
Recomendo a todos que amam não só os gatos mas animais em geral. Se você nunca criou um gato e nem gosta de gatos assista o programa e entenda que estes são animais tão companheiros e carinhosos quanto os cães e que trazem muitas alegrias aos donos de posse responsável. Um grande abraço^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário