Pages

Eba, chegou! - Minha experiência com o site Enjoei - parte 2 ^^


https://www.enjoei.com.br/assets/logo-21405b1533016abd8f6d66cf66ee01b1.pngFiquei de contar a minha experiência do enjoei com mais um produto que comprei, e eis aqui o comentário ^^ 
Deu tudo certo chegou via pac e o produto está em ótimo estado, praticamente novo, na caixa e o melhor, baratinho. É claro que sempre bate uma certa apreensão sobre o que a gente vai receber, se é o que foi prometido, ou não, mas até agora com essa segunda compra só tenho elogios a fazer. A relação com os vendedores é sempre amigável, só não concordo muito com a forma fixa de envio: PAC, mas isso é coisa do site mesmo, uma sugestão minha é que o comprador possa escolher a forma de envio, sedex, por exemplo, pois dependendo da distância a gente espera por até 15 dias, o que com o sedex cai para no máximo 5. Ainda estou esperando mais dois produtos, uma bolsa e uma máquina fotográfica, super pechincha as duas. Pois, eu, como boa economizadora que sou, espero os preços chegarem lá embaixo para comprar ;)
Abaixo a foto do ipod.



Nenhum comentário:

Postar um comentário