Pages

Decoração que eu queria ter em casa.

As idéias são tantas, mas o tempo $$ para colocá-las em prática é quase nulo.
Mas abaixo vão algumas fotos de quartos, salas e outros espaços que enchem a minha cabeça de idéias para por em prática um dia aqui em casa. Quem sabe um dia né...

Uma prateleira acima da cama, as vezes me dá vontade de ter uma, é super linda.

Mais uma prateleira e uma idéia de sofá para aproveitar o canto vazio.

 Essa pia de banheiro com esse nicho de quatro prateleiras e uma gaveta é muito legal e prático.

 Idéia para o escritório, estou meio enjoada das prateleiras de madeira escura, estou pensando em deixá-las brancas.

Amo janelas com esse espaço para sentar, tipo um sofá ou banco de janela muito lindo, gostaria de ter um desses.

Mais um canto para sentar junto à janela.. Ahhh, quero um desses^^.

Uma ótima maneira de aumentar o espaço no quarto, uma penteadeira fininha com um banquinho.


A idéia interessante aqui é essa gaveta de cama embaixo desse sofá, queria que a minha cama tivesse gavetas embaixo dela para guardar cobertores e travesseiro, ia ser ótimo diminur o espaço que estes itens ocupam em meu guarda-roupas.


Esse espaço é um mino, muito legal, já pensou descansar e relaxar em casa junto de uma janela dessas^^




Ahhh, sonhar é bom e um dia esse sonho vira realidade^^.
As imagens acima foram retiradas daqui ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário