Pages

GLABIN FAKE - NÃO COMPREM NADA DESSA LOJA!!! - Bijus lindas e baratas -

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/537686_288155621316024_586235980_n.jpg

 Não é nem pelo prejuízo que foi mínimo, mas é para alertar quem ainda não descobriu essa picaretagem deste site fajuto, com belas idéias e um layout muito bem feito. CUIDADO NÃO COMPREM NADA COM ELES, SÃO UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ENGANAR O CONSUMIDOR...

Sobre a quadrilha:
Eles investiram pesado, o site todo certinho, bem feito, sem erros, o jogo de marketing é de primeira. Essa era uma loja que teria tudo para fazer um tremendo sucesso, mas infelizmente foi idealizada por pessoas pilantras, golpistas que visavam apenas o dinheiro das pessoas que confiaram numa empresa nova com a cara dos jovens que curtem jóias, pois eles foram muito bem no quisito tirar dúvidas, conversar com a pessoas, tinha ainda o chat do site que no início funcionava direitinho. A gente não conseguia duvidar de nada, a empresa tinha cnpj, nenhuma queixa nos canais competentes até o prazo de entrega longo era de certa forma compreensivo, por conta de ser coisas importadas, tudo estava correto, ninguém consegui ter dúvidas. Foi uma aposta por parte dos compradores que não deu certo. Esse povo que inventou essa empresa é tão malandro que não usou a cabeça direito, se tivesse feito uma empresa de verdade com uma venda certa de produtos reais, com certeza ficariam muitíssimos ricos, pois se pensar, foram 45 mil seguidores no facebook, uma ampla divulgação. Uma pena. Eles ficaram com a grana de um bocado de gente, mas foi isso, um bocado, não todos. Eles teriam ganhado muito mais sendo idôneos. Bando de idiotas eles. Todo mundo que comprou ficou muito chateado e já acionaram muitas das autoridade competentes que até agora não estão dando muita importância, até que a coisa apareça na tv ou tome proporções gigantescas.



Um sábado qualquer: Acessei e curti e comprei deles

Olá amigos, 
não é de hoje que costumo ler as tirinhas do site Um Sábado Qualquer, (criadas por Carlos Ruas) acho-as muito criativas e engraçadas.
Essas tirinhas tem dividido muita gente por aí, por conta dos personagens bíblicos que interagem de um jeito cômico. Eu nunca vi nada demais nestas tiras a não ser o bom humor e  não acho nada desrespeitoso quanto aos personagens bíblicos. 

Acho tudo super bem feito e bem humorado.
 
Quem quiser conhecer o site é só clicar aqui

Abaixo uma tirinha super legal do site.

Apocalipse Maia:
http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2012/12/19531.jpg
http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2012/04/banner-loja.jpg
Ah e o site também tem uma lojinha com produtos super legais e é super confiável. Comprei alguns produtos deles e vieram direitinho. ^^




 Olha o meu gato Aron com os bonecos do site.
Não se engane, os bonecos tem um bom tamanho, o gato é que é bem grande mesmo ^^